Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Adelton   manaus - AM
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
charles_camp   Rio de Janeiro
carlosbulow   Florianópolis - AC
Clovis.L   São Paulo - AC

Globo de boate! como fazer?

Por: djtk  

Em: 30/05/2010 22:02

Opa galera!!! sou usuario novo do 3d Max .. e tb aki tenho feito varios tutoriais q abrangem o efeito mostrado nesse tópico http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28077&postdays=0&postorder=asc&start=0 estou tentando testar mais ta ossooo de chegar proximo a algo parecido com o objetivo !! igual ao do tópico citado!! gostaria de dar uma opniao ai !! de se fazer um tuto !! e postar ai pra galera q nem eu rs !! bom vai opniao !! e parabens a todos os trabalhos estão ótimos !!!! Abraços!!
. : | DJ TK Artista Gráfico & Web Designer | : . http://www.djtkarte.com.br
Então galera tem como postar como fazer esse efeito aqui pois to precisando de fazer um salão de festas e gostaria de usar esse efeito blz abraço a todos. vlw. ;)
jose moacyr versiani gusmão neto
Gosaría de saber se tem como fazer no vray esse efeito pois trabalho com ele. Abraço
jose moacyr versiani gusmão neto
OLá Itinga, Acho que com o vray tem que usar os photons dele. Mas faz tempo que não uso esse render. abraço!
No mental ray é baba. Primeiro cria uma esfera e dá um extrude nas faces com o local polygon pra criar os espelhos. Bota material arch&design com preset chrome na esfera, cria uma luz e aponta pra esfera. Tecla F10 pra abrir a janela de render, habilita o caustics e aumenta a quantidade de photons. Tá feito!
Concordo rodrigo. Não que não seja possível no vray ou em outros renders, mas tive muita facilidade com efeitos mais avançados de iluminação com o mental. Por isso migrei para ele e não me arrependo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 24 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, Pedro Juliato, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.