Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
assisegundo   Maranhão - MA
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Marinner   Olinda-PE - AC
fabiospinasse   Vitória - AC
xandy   sao paulo
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC

Vray Light invisível - reflete...???

Por: Estudante  

Em: 02/06/2010 12:22

Olá pessoal... Estou fazendo um trabalho com uma "VrayLight - esfere" coloquei como invisible... Até aí tudo bem... porém ela não fica invisível em espelhos... Estou fazendo alguma cosa errada? Será um "bug"?? Abraços...
Como o Baldolino falo "afect reflections" só desmarcar.
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
se não me falhe a memória existe uma opção com ela selecionada em propriedades, desmarcar renderable, não estou com max aqui mas esta lá em properties
Roselandio dos Santos Martins Projetos de interiores Sertanópolis-Pr http://www.8p.com.br/roselandio/flog/#
Obrigado a todos... Abraços
Quanto ao que o lando disse, se desmarcar renderable, simplesmente ela só vai aparecer na viewport e nem a içluminação dela vai fazer efeito no render. Ela vai ficar nula.É só desmarcar afect reflections mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 22 membro(s) e 686 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.