Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ycneiva   Barcarena PA - AC
carlosmrj   Petrópolis rj e São Paulo sp - SP
DanielMaia   João Pessoa - PB
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Renato   Sao Paulo - SP
andre.csant   São Luís - MA - MA
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Torcida em estádio

Por: netroger  

Em: 07/06/2010 12:05

Olá colegas... Estou finalizando a maquete aí de cima... Alguém teria uma sugestão de como simular de alguma forma torcedores na arquibancada? Se tiver um lugar pra baixar... sei lá. Pretendo distribuir meus rpcs por aí, mas queria saber se tem algum modo melhor. Muito abrigado. Projeto e modelagem: Rodrigo Camacho Render meu.
O maior modelista do mundo é Deus!
Meu portifólio: www.maquetedigital.com
Veja esse link se alguma informação pode ser útil http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=multid%F5es&ok=Busca Abraços
O meio mais fácil e mais leve é com planes e mapa de opacidade. Mas precisa ter as fotos das pessoas e é meio difícil de encontrar na internet. Se der para fotografar é melhor e fica com mais qualidade.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 28 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.