Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MrBrownstoneMB   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Gabriel   Itapema - SC - SC
WinterPT   Portugal - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP
Anderson   rio de janeiro
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
cabelo3000   são paulo

Manchas na telha... (V-ray) (resolvido!)

Por: David Sousa  

Em: 07/06/2010 22:12

Então amigão... com tudo que vc me indicou consegui chegar nesse resultado... vc acha que agora ficou bom ou ainda precisa melhorar? aguardo resposta! Obrigadão mannn! Abraços!
Olha... dei um render aqui afastado... e as manchas continuam... =/
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
imagem de cima!
sera que isso é mancha ou sombra do telhado?
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Então galera... eu pensei ate que poderia ser erro na modelagem do telhado.... dai eu fiz outro telhado separadamente... sem da nenhum corte no telhado... e dei um render... e as manchas continuaram... fico no aguardo de qualquer ajuda! Obrigadãooo familia! abraços!
O que vc alterou? Que tipo de luz esta usando?
Então Fla3D.... blz man? to postando ai a minha setagem... to usando uma V-Ray Sun... com os parametros que estou usando! abraços mannn! fico no aguardo...!
É o que eu falei antes, vc tem muitos detalhes pequenos e com o irradiance em low e light cache só com 500 não vai ter como resolver isso, só aumentando a qualidade dos dois e ainda acho que vai ser mais fácil resolver isso usando brute force no secondary.
Pow Fla3D... consegui graças a Deus tirar as manchas do telhado... O problema foi principalmente pq eu tinha modelado as tlehas de uma forma errada... dai modelei as telhas novamente... e ficou 100%... + com essas ultimas dicas suas ae... consegui deixar realmente como eu queria o render... jaja posto la nas imagens de maquete eletrônica! brigadão mesmo man pela ajuda!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711313.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 24 membro(s) e 718 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, JMDesign, Sanders4Amir, Leonardo, chockspvp, braddock, nandao, m.schnaider, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, magster, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.