Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Manaus - AM
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Bada   Osasco, SP - SP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Fidelis   Salvador
DoctorX   São Paulo

Manchas na telha... (V-ray) (resolvido!)

Por: David Sousa  

Em: 07/06/2010 22:12

Boa noite galera... Então uso o render V-Ray... e to tendo um problema de manchado nas telhas... o engraçado que quando aproximo.... os manchados somem... se alguem puder me ajudar agradeço... Abraçosss familiaaa!
Como sempre é GI de baixa qualidade. Como o calculo é baseado nos pixels da imagem final, ao aproximar é como se vc aumentasse a qualidade do GI naquela parte.
e oq devo fazer? =] sou iniciante ainda no V-ray
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Olha minha GI ai como q ta... =]