Ja que vc está começando, se acostuma a não mexer nunca em algumas coisas: multiplier do primary e secondary bounces (deixa sempre em 1), post proccessing (saturation e contrast sempre em 1). Esses parametros são do tipo que só quando vc ja tem uma boa experiencia e quer algum efeito muito específico que se mexe, eu não lembro de alguma vez ter mexido nisso pq tira o fisicamente correto do render.
O HSph é referente a quantos raios serão traçados a partir dos samples iniciais, o default é 50 e também só mexe quando vc quer algum detalhe específico, em geral ele não vai tirar manchas, se aumenta quando quer pegar algum detalhe extra. Às vezes eu até baixo para uns 35-40 quando é preview.
Interp. sample é a famosa interpolação: pode tirar manchas mas tira detalhes, uso mais quando quero fazer uma animação e to com preguiça de fazer prepass, aí a interpolação ajuda a evitar o flick nesse caso. No teu caso acho que não vai ajudar.
Agora vc tem que diagnosticar de onde vem o problema, primeira coisa é desligar o light cache, se sumir as manchas, a culpa é dele. Aí vc vai ter que aumentar os subdivis dele que nao aparece nesse imagem, mas o light cache eu costumo deixar pro final, como vc ta fazendo preview usa o brute force pra não se incomodar com essas manchas e depois troca pro light cache quando vc quiser jogar mais luz pra dentro.
Testa aí e ve o que dá. ;)