Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
joncar2012   Bento Gonçalves - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
Marcfighter   Santos SP - SP

Portfólios Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
R.A.Diniz   Itaperuna - RJ

Renderizar Panoramica 360° v-ray, alguem sabe?

Por: coppi3d  

Em: 09/06/2010 15:27

Boa tarde galera. Precisava saber se existe algum plugin para vray que exportace cenas 360, ou entao ate mesmo se ha alguma macete para renderizar em 360 no vray. Eu ja fiz uns 360° a muito tempo atras com fotos, obviamente posso fazer isso com cenas em 3d tbm, mais o que eu gostaria de saber se existe algum PLUGIN QUE FACILITA A CRIAÇAO DA CENA 360. Valeu galera. Obrigado desde ja.
Da uma olhada nesse outro tópico, tem uma imagem explicativa: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64062
O max tem o panorama exporter no menu rendering pra renderizar imagem 360º Não sei se funciona com o vray, testa ai.
Acredito que o panorama exporter funcione com qualquer render. No mentalray tem um shader que faz isso, chamado wrap around que faz a mesma coisa do panorama só que permite usar o batch render.
"eduardoqf" disse: Acredito que o panorama exporter funcione com qualquer render. No mentalray tem um shader que faz isso, chamado wrap around que faz a mesma coisa do panorama só que permite usar o batch render.
Ola tudo bem fiz uns teste aqui com o shader "WarAround" apliquei ele em "Camera Effcts>Lens e render ficou distante saberia me dizer como usar o shader corretamente? Abraços
Juliano, eu não cheguei a testar esse shader em externas. Mas percebi que ele não funcionou com o clip da camera ligado. Seria interessante criar um novo tópico para discutir isso. Até porque ele é um shader sem parâmetros. Então tem que fazer testes mesmo. abraço!
Já testei renderizar pelo panorama exporter com o vray. Só funciona com a camera standard, Com a vray physical cam não funciona. Pelo menos comigo não funcionou. Outra opção é renderizar várias partes na cena e levar pro photoshop cs3, que ele faz. Se não me engana o comando é zoomify.
Eu fiz uns renders panoramicos semana passada, o panorama exporter funcionou mas ele trabalha com o render cubico, renderizando as 6 faces e montando a imagem final. Eu estou preferindo usar o que eu falei no outro tópico: Inclusive no panorama exporter tem um viewer que vc pode carregar a imagem renderizada pra poder ver como fica o passeio. Estou usando esse programa depois pra exportar pro flash: http://gardengnomesoftware.com/pano2vr.php

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 24 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Moura, Rodrigosouza3D, Gabriel.C, MarcioBottega, Ricardo Paranhos, Evandro00, Rodrigo, Fabio Amorim, Starter, RubenX7, Reinaldo Silva, JesusEnzo , renaz, Henrique Ribeiro, Duda, Hot, Elis, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.