Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Heltonciriaco   Natal/RN - RN
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Cybershot   Sousel - AC

2 duvidas com o max 2011: merge e matlib

Por: danieldt  

Em: 10/06/2010 23:23

OLá amigos. OLha só.. antes eu nos max anteriores, arrastava direto um arquivo .max pra view port do max, e ele ja ou dava merge ou importava. Agora no 2011, putz ele nao deixa fazer isso.. tem que ir em file - import - mergew.. etc... cara que demora! tem como habilitar a antiga opção? Outra.. não acostumei com o novo a nova janela de MAT. Existe uma opção de ficar com a antiga, a qual tramapava legal e rendia mais meus jobs? Obrigado a todos!! E segue em anexo.. um social game que estou desenvolvendo no sandbox do orkut: http://twitpic.com/1sto5u Abraço! Dan Kroll
www.viartualisar.com.br Realidade aumentada 3d fotorrealista
cara reinstala então o programa novamente pois eu continuo arrantando e ele funcia normal, vem cá acontece com vc tb ao apertar com o botão direito ele aparece o menu, mas depois fica instavel!!!!
Eu nunca fui de arrastar arquivos para viewport, sempre usei importe e merge, então não senti esse problema. Mas o gerenciamento de materiais e livrarias ficou muito pior no max 2011, eu detestei e acho que muita gente tb. Só ficou a opção de abrir livrarias de arquivos MAX, salvar livrarias já abertas e criar livraria sem nada para colocar um material selecionado por vez. Não tem mais todas as opções de antes, não pode salvar todos os materiais da cena ou todos os slots do material editor em livraria, tem que ser um por um. Não pode mais salvar livraria do objeto selecionado, nem dar merge de uma livraria na outra, acabaram com os recursos de livraria de materiais no 2011. E não tem jeito de voltar para o material/map browser antigo, foi uma pisada na bola da autodesk.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 26 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.