Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Neoferd   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
IgorVannucci   São Paulo SP - AC
Jaobrother   Santa Catarina

spline

Por: douglasbergamo  

Em: 11/06/2010 01:14

porque quando tenho uma spline e converto em poly ela some.
Douglas Bergamo
Posso estar errado mais se deve ao fato da line nao possuir poligonos a serem editados quando ela se encontra em estado natural. abraços.
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
Tenta dar um extrude nela, de qualquer valor antes de converter ;D
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Podem ter mais de vertex no mesmo lugar. seleciona um a um e vê se foi selecionado apenas um ou mais. Se for mais de um é pq a spline está aberta. Na maior parte das vezes o Weld resolve.
spline não é objeto 3d, se converter em objeto 3d não tem nenum polígono e some msm. Se quizer uma linha com espessura igual um cano tem que ligar o enable in render e enable in viewport no menu rendering, o primeiro menu da spline. Depois que criar a espessura pode transformar em poly pq tem polígonos. Mas se quizer uma superfície tem que desenhar uma linha fechada e colocar o extrude.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 26 membro(s) e 800 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.