Oi Pessoal!
Pois é, tenho esse problema a muitos anos. Trabalho com máquinas em rede e quando eu transformo um objeto em PROXY, dependendo da máquina que eu abrir, os proxys aparecem em uma escala gigante.
1. Antigamente eu botava os proxys em uma única pasta na rede, mas eu percebia que quando eu fazia um proxy duplicado, quando eu abria um arquivo antigo, o proxy estava desconfigurado na escala.
2. Pensei em criar um arquivo com todos os proxys que eu usava com mais frequencia, normalmente as arvores, e comecei a usar os objetos dando um MERGE. Mas o problema, que aparentemente tinha sido resolvido, voltou a me dar dor de cabeça.
3. Pensei que eram as unidades, mas todas as units dos MAX estão iguais em todas as máquinas.
4. Criei uma pasta dentro da rede para cada projeto que usava proxy. Tipo C:Texturas/3D/PROXY/nome do cliente. Mas parece que agora está pior. Quando mando renderixar na rede, sai tudo gigante.
Resumindo, não sei mais o que fazer.
Se alguém me ajudasse a resolver isso, seria grato eternamente =D kkkkkk
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM