Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Elis   Valinhos - PR
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.

Problema Eterno - Proxy no Vray

Por: Luizinho  

Em: 11/06/2010 10:28

Oi Pessoal! Pois é, tenho esse problema a muitos anos. Trabalho com máquinas em rede e quando eu transformo um objeto em PROXY, dependendo da máquina que eu abrir, os proxys aparecem em uma escala gigante. 1. Antigamente eu botava os proxys em uma única pasta na rede, mas eu percebia que quando eu fazia um proxy duplicado, quando eu abria um arquivo antigo, o proxy estava desconfigurado na escala. 2. Pensei em criar um arquivo com todos os proxys que eu usava com mais frequencia, normalmente as arvores, e comecei a usar os objetos dando um MERGE. Mas o problema, que aparentemente tinha sido resolvido, voltou a me dar dor de cabeça. 3. Pensei que eram as unidades, mas todas as units dos MAX estão iguais em todas as máquinas. 4. Criei uma pasta dentro da rede para cada projeto que usava proxy. Tipo C:Texturas/3D/PROXY/nome do cliente. Mas parece que agora está pior. Quando mando renderixar na rede, sai tudo gigante. Resumindo, não sei mais o que fazer. Se alguém me ajudasse a resolver isso, seria grato eternamente =D kkkkkk
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
cara, como vc fez o esquema de rede ai?
Tenho 10 máquinas em rede, com 1 máquina sendo meu servidor de projetos e outra meu servidor de texturas e blocos. Nessa de textura e blocos tem uma pasta PROXYS que dentro dela, agora, eu estou criando pastas individuais de cada projeto. Quando eu abro o projeto na mesma máquina que foi produzido o arquivo, abre tudo normal. Se eu abrir o arquivo em outra máquina, aparece tudo desconfigurado os proxys. Acho que é isso.
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Cara, eu usava 3 pcs em rede e não ocorreu esse problema não, eu usava 1 servidor com as texturas e modelos só. Abraço!
As configurações de mapeamento esta tudo igual? a referencia de busca das pastas?
Tudo igual, paths, pastas, tudo.. engraçado que esse problema soh me veio acontrcer de 3 anos pra cá... dor de cabeça danada...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 26 membro(s) e 484 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.