Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

2R3D   Porto Alegre - RS
David   tucurui Pa
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Jackao   Cianorte-pr - PR

Problema com "CREAT AEC"

Por: Diego Dneo  

Em: 11/06/2010 17:31

Galera, tava com problema de criar WALL sobre spline, o snap nao funciona de jeito nenhum.. qualquer outra coisa funciona o snap na spline, ms o WALL nao.. oq seria isso?
Uma vez me aconteceu algo parecido, reiniciei a máquina e voltou a funcionar.
entao velho, to desconfigado que é pal no arquivo.. chega um ponto q vai dando problema no "edit poly" e otras coisas.. ja viu o caso de vc apertar a tecla de uma vista tipo "F" ou "T" e o obbjeto deformar? trist demais
Tbm ja tive esse problema senao estou engando era problema da difença do eixo "z" entre a spline a origem do ponto inicial da wall, tenta fazer a wall com o snap "2.5" ao inves do "3" talvez de certo mais acho que é um bug do max. Fiz um teste aqui é isso mesmo se a spline estiver com os vertex diferentes em "z" nao da certo e tbm o Pick Spline da Wall nao funciona. o ideial é fazer a line com o Snap de "2,5" Abilitado assim evitar que algum ponto funga da coordenada "Z". Abraços
Pra desenho 2D tb gosto do snap 2.5d. Ele faz tudo no chão do max e não deixa clicar em alturas erradas quando olha pela vista top. Mas se for pau no arquivo, abre um novo e dá merge das coisas do arquivo antigo, salva com outro nome que tá resolvido.
pode cre Galera, vo testa aqui ja esse lance do Juliano! Valew galera!
Voltando no assunto, testei em um arquivo novo e deu certo, depois vou tentar no servico... Mas aGalera, oq é esse negocio de snap 2 2.5 e 3??
é, o tipo de snap nao alterou, de inivio funcionou ms é soh em um spline q ta com o problema, qualquer outra coisa pega SNAP soh nao onde eu preciso..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 28 membro(s) e 680 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.