Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
eduardoqf: ai cara!! tudo bem?? puxa, que legal saber que vc está completando 04 anos de 3d1, como o tempo passa rápido mesmo meu amigo. Lembro bem também que eu começei um pouco antes de vc eduardo e posso lhe assegurar que aprendi quase tudo o que sei hoje ( que ainda é muito pouco ) de Computação Gráfica aqui na 3d1.
Gostaria também de aproveitar a deixa e agradecer sinceramente a este maravilhoso site e a todos os leitores que eu tive a oportunidade de aprender muito e de vez em quando de poder ensinar algumas coisinhas.
Parabéns eduardo por completar 04 anos e ver as imagens com a evolução dos seus trabalhos, é muito gratificante quando a gente vê que realmente nossas imagens deram um salto enorme em termos de qualidade. Isso é fruto principalmente de muito estudo, esforço e dedicação de todos nós por um aprendizado novo a cada dia.
Gostaria também de aproveitar a oportunidade e agradeçer ao mestre André Vieira, dono da 3d1, por proporcionar um maravilhoso site voltado a maravilhosa área e ciência que é a Computação Gráfica, esse universo fabuloso e INFINITO que eu descubro a cada dia.
Parabéns ao mestre André Vieira e a todos os leitores da 3d1 que fazem deste site o melhor e mais visitado site de Computação Gráfica da América Latina. Fruto do esforço em conjunto de todos vocês.
Parabéns eduardo pelos seus 04 anos de estudo e espero que passe ainda muito, muito, muito , muito e muito TEMPO conosco. Ensinando e aprendendo também, afinal ninguém nunca sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe muito que não possa aprender, não é mesmo?? ;)
Abraços eduardo e Parabéns pelos 04 anos de 3d1. Vc é mereçedor de estar aqui conosco.
Sucesso e felicidades.