Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kleber3d   Sao Paulo
EvandroGP   Paraná - PR
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Daian   Belo Horizonte - MG
Lucas Batalhoti   Paranavaí - PR

Portfólios Ver Mais

rogerrangerse   Aracaju - SE
Neoferd   Brasil - SP
Kassio Massa   São Paulo - SP

Animação de portão

Por: brunoflausino  

Em: 17/06/2010 16:22

Galera eu to com uma duvida eu to precisando fazer uma animação de um portão .. o problema é um seguinte ele tem 2 folhas como ta na imagem eh quanto eu subir a primeira folha a de baixo tem q acompanhar so que eu to sofrendo nessa parte pq eu subo ela rotacionando e a de baixo rotaciona junto, quando na verdade eu preciso q a de baixo rotacione no outro eixo e seguindo a primeira como uma porta sanfonada por exemplo ... a segunda imagem ilustra td essa bagunça kkk .... eu tentei sistema de link mais não deu certo .... se puderem me ajudar com algum tuto ou mesmo uma luz ... abraçosss
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
Olá bruno_flausino! Dá uma olhane nesse tutorial que vc vai aprender a fazer esse portão e muito mais com rig sem o uso de bones. Basta carregar a página e ir no botão "play now" http://cgswot.com/tutorials/3d-tutorials/131-22-rigging-without-bones.html abraço!
Olha um dica bm simples meio estilo gambiara mais tbm da certo, e pode aplicar o modificador "Edity poly" sobre a primitiva e modelar o portão mais nao pode converter pra poly ou mesh depois Abraço
Boa essa!
Eduardoqf - show a tuto ja baixei e testei vlw mesmo Juliano - pode ser gambi mais eh muito util mesmo vlw obrigado a vcs
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
Nossa Juliano, que sacada cara! Gostei!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 28 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: henrique1500, Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.