"Mauricio3D" disse: O hack não esta com mto glosines? ele seroa de qual material?... as unicas luzes da cena e as 4 da parede? e o seu AO vc pode aumenta mais a area dele e diminuir a intensidade, fico bem marcado, e de detalhe na cena, coloca uma moldura de gesso ai no teto. e na tv, usa o material VrayLight e coloca a imagem de fundo, pois a tv ajuda a iluminar a cena, vc so contra o quando vai ilumar e tal. abraços.Opa mauricio, sobre o hack seria tipo um preto fosco... entao estou usando tambem uma vray light sphere no meio do ambiente meio q voando. com o no decay ligado, e com valor de multiplier bem baixo, sobre os detalhes vou fazer isso e amanha eu posto os resultadoo... mas estou no caminho?? Abracos
"Mauricio3D" disse: Eu não usaria uma VrayLightSphere, pois esse tipo de iluminação é para externa, para cenas internas, vc tem q olhar no projeto aonde tem um janela por exemplo na sala, fazer a janela e colocar a VrayLightPlane do lado de fora apontando para dentro, pois isso gera uma iluminação mais real pela sombrar que irão forma, dependendo da cena é ate legal vc estourar essa iluminação, tendo apenas ela, ou colocar uma luz de sol entrando pela janela q é bem comun de se ver, ou de uma jeito mais com iluminação confortavel q seria aquele tipo de luz meio tom, com abajur ou luzes de teto ou luz Up q sao do chao para o teto tb e legal, tem q ver qual tipo vc quer e focar o estudo nela... mais o caminho e por ai, vamo indo q vo te dando uma mao. abraços.po obrigado mauricio, to meio perdido mesmo quanto a iluminacao, ja abri alguns modelos do evermotion e vi varias tecnicas de iluminacao, principalmente essa q vc disse das planes na janela, mas nos meus projetos fico meio perdido... vo tenta modificar umas coisas e postar aqui... abracos
"David Sousa" disse: Cara melhorou 100%!hehehe.. valeu mais tem mto que aprende ne... espero a ajuda de vcs ai do 3d1..... abracos
"Mauricio3D" disse: Fico show de bola, parabens... bora para uma proxima cena :)Eai mauricio obrigado!!! valeu pelos toques.... vou para a proxima.. espero a sua ajuda de novo...hahahaha abracos
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.
Total de membros registrados: 138841
Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.
Usuário(s) on-line na última hora: 601, sendo 25 membro(s) e 576 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Moura, Rodrigosouza3D, Gabriel.C, MarcioBottega, Ricardo Paranhos, Evandro00, Rodrigo, Fabio Amorim, Starter, RubenX7, Reinaldo Silva, JesusEnzo , renaz, Henrique Ribeiro, frisa, Duda, Hot, Elis, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .