Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alessandrolima   Cachoeirinha/RS
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
Jeferson_JC   Rio de Jeneiro - RJ
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
loskim   Goiânia - GO
JOM   Portugal
Brian   Santa Catarina - AC

Como Modelar Essa Rampa ?

Por: Chico3d  

Em: 22/06/2010 07:37

Bom Dia Amigos ..estou Precisando Modelar Esta Rampa ....alguem Poderia Me Ajudar Com Alguma Tecnica ? Ja Procurei e Nao Achei ! Desde Ja AbradeÇo ! Vlw Galera :p
véio, tu tá lascado......... se for via cad, faz uma polyline3d pelo eixo da rampa, arruma os níveis no Z, faz um corte pela largura da rampa e dá um extrude path, fica filé....... agora pelo max nun sei te dizer...... com certeza deve ser mais fácil, mas fica sem "emoção"...... :-P abraços
hahaha sem emoção eh ? rsrsrs ! pois eh pode ser no max tb galera essa rampa é osso pra quem nao sabe heim ! vlw mitsuuchi ! aguardando mais ajuda !!
ola hendrix, cara quem sabe eu não vá te ajuda muito, mas... se vc usar o editpoliline, para criar uma linha só desse perfil, ai depois vc extruda e no max pode editar em poly e i erguendo nos niveis que vc precisa, usando o conect do max...e por ai vai... eu acho que faria assim... deskulpa se não ajudei muito. abraço.
Se vc quiser, me manda só o desenho da rampa que desenho para vc e lhe mando de volta para vc add no se desenho. Posso tentar do meu jeito.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Cara faz como o Douglas Menino falou. Cria o perfil no Auto Cad, da um extrud...e leva assim pro max....dai estando lá vc dá um edit mesh, ou poly sei lá dai vc vê rsrsrs....assim fica facil de auterar o nivel.... Espero ter ajudado!! Abraços e boa trabalho!!
é bem simples fazer no max usando o soft selection com a opçao edge distance marcada. :-P
faz com spline no max... coloca ela visible. edita o radius e coloca ela como retângulo.. faz ela subindo normal com smooph ou bezier.. depois converte em edit poly.. e modifica a largura... dá pra fazer tb com rectangle. spline e loft
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Cara, pode fazer tranquilamente em Poly Mod. Talvez não seja tão rápido como as outras técnicas aqui citadas, mas o edgeloops com turbo smooth dessa rampa seria bem tranquilo, ao meu ver é a solução mais prática...! Abraços!
MR
Pode usar o Loft, e ajustar nos parâmetros de Deformation.
http://pablobrunelli.wix.com/designer3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 610, sendo 16 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Rodrigosouza3D, Gabriel.C, MarcioBottega, Evandro00, Rodrigo, Starter, RubenX7, JesusEnzo , renaz, Duda, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.