Trepadeira Duvidas

Por: Marcio Erlim  

Em: 24/06/2010 09:31

Bom dia companheiros, Gostaria de saber se vcs podem me dar uma força para esclarecer algumas duvidas q tenho referente ao gwIvy_v0.93b-max-guruware. 1. intalei e segui o tuto q existe aqui na 3D1, mas no maximo q aparece são duas ou tres folhas e poucos ramos, sera q estou fazendo algo de errado?? bom com certeza sim né hehhe. 2. qndo for aplicar ele em uma maquete a msma tem q estar em centimetros??? pq eu naum consigo deixar ela menor, trabalho minhas maquetes em metro e perto delas fica td gigante?? e depois de pronta a trepadeira eu naum consigo reduzir seu tamanho. o que acontece. Bom companheiros gostaria q se alguem pudesse me dar uma força ai pq vi em algumas maquetes aqui no site da 3D1 q ficam perfeitas. Bom desde ja agradeço. Marcio Erlim www.marcioerlimarquiteto.com.br
eae Marcio. o tutorial da 3d1 = http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=54686 explica certinho cada função, para criar mais ramos, folhas etc... e tudo vai acontecendo com o tempo q vc deixa ela crescendo tb. e tem o proprio tudo do Guruware =http://www.guruware.at/main/ivy/index.html abraços.
O gwivy trabalha nas unidades padrões do max, o system em inches e o display em centimetros. Em outra escala ele sai grande ou pequeno demais.
Dá uma olhada no seu sistema operacional pelo que vi no site não tem ainda algo preparado para W7 ou Vista. Me enganei!! Acho que entrei em algum lugar desatualizado do site.
"A imaginação é mais importante que o conhecimento". ( Albert Einstein )
Se vc quizer que a trepadeira cresça em algum objto primeiro selecione-o e depois clic num ponto proximo para o plugim reconher a geometria e crescer sobre o objeto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138841

Últimos membros registrados: naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 21 membro(s) e 545 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Luan, Le_Andro, Eber.Silva, Starter, glucofitrecensioner, Rodrigosouza3D, MarcioBottega, naturegardencbd, Rodrigo, glucovitforte, RubenX7, Frederico Wagner N. R., ADAILSONSB, JesusEnzo , renaz, jhownicolas, Duda, Joao Barreto, Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.