Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Luiz   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

rafaneto   são paulo - SP
Segio   Curitiba PR - PR
icyrino   Sao Paulo - SP
Kleib   Belo Horizonte

max 2010 trava com asset browser

Por: deltanusigma  

Em: 28/06/2010 18:47

não posso abrir o asset browser que esta no menu utility do meu 3ds max 2010: ele diz que um erro ocorreu e fecha o programa depois de clicar em OK em seguida abre uma pagina pra enviar o erro pra autodesk atraves da internet. já pus o service pack 1 e o ultimo hotfix conforme noticia aqui mesmo publicada. qual o problema? deltanusigma
O meu funciona. :) Aparece uma mensagem de licensa do site do proprietário sei lá, mas abre e funciona. Olha se o max está liberado no firewall do windows, o asset busca uma página html na abertura.
vou verificar mas acho que não é isso não. parece que quando eu tiver que usar o asset vou ter de abrir o max 2009 em conjunto com o 2010(tenho 3 max instalado na maquina 2008, 2009 e 2010)e abrir o asset pelo 2009 por exemplo
Eu tb tenho 3 max instalados, o 2009, 2010 e 2011, o asset abre normal nos 3. No seu é só o asset do 2010 que não abre? Tenta reinstalar o max 2010.
É vou fazer isso. obrigado
Pode ser problema do plugin vault que é instalado junto com o max. Ele que loga na rede para localizar arquivos, texturas, pastas, IES e tudo mais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 497, sendo 12 membro(s) e 485 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.