Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

hender   Imbé-RS - RS
ROBICO   ilha do Marajó - PA
Street360   Brasil - SP
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Manchas nas parede

Por: rafael paschoalini  

Em: 30/06/2010 08:49

Olá pessoal tudo bem vou postar akiuma imagem do rende que eu fiz so que na iluminação ta dando algumas machas na parede e esta estragando meu trabalhos, o render que estou usando é mental ray e na janela estou usando uma mr sky portal para dar uma ilumanação mais para dentro bom vous mandar a imagem ai e espero que vcs possam me ajudar... forte abraços pessoal eu to comoutropoblema aki que não estou conseguindo solucionar, assimno canto esta aparencendo uma luz muito forte e esta atrapalhando minha cena e não to conseguindo tirar ela ja troquei todas as paredes teto até textura e nada dela sair e so neste canto que vou mostrar na imagem se vcs tiver alguma ideia do que seja por favor me ajudem.. outro abraço
=}
Rafael, está me parecendo que você está renderizando só com os photons, o Final Gater ta ligado? Abraço
Vamos aprendendo então ;D
accredit oque é baixa qualidade de samples... soh tem uma fonte de luz parece.. tenta melhorar a qualidade do FG, ms acho q a galera que usa mENtal pode ajudar melhor!
Rafael, posta as configurações do FG, GI, luzes e materiais. Vc está com o gamma ligado? Os materiais são arch&design? Estas manchas coloridas nas paredes são erros de photons, tem poucos photons na imagem e estão muito espalhados.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711308.

Total de membros registrados: 138837

Últimos membros registrados: eelhoeturmeric, Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 12 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Saundersjohns, Vertigenics, Rodrigo, lionel, CNC, Antonio, Rodrigo, vanderabelo, eelhoeturmeric, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.