Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pablorhino   http://www.tresd1.com.br
Primo   Araçatuba-SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Victor José   Paulínia, sp - SP
picsimstudio   Portugal - AC

Refração nos vidros ruim

Por: MarcioBottega  

Em: 01/07/2010 18:02

Olá Pessoal! Não estou conseguindo fazer um render legal com vidros! QUando tem um copo atras do outro o mesmo fica escuro sem transparencia! :(:( Oque estou fazendo errado. Estou usando o material arch&design de vidro (Glass - Thin Geometry) Valeus!!!
Voce já tentou mudar a setagem do Reflections/Refractions da ficha Renderer? Vá tambem na ficha Advance Rendering Opcions do Material Editor e faça testes com o Max Trace Depth do Refraction e do Reflection. Acho que a segunda opção arruma seu vidro.
Obrigado pela ajuda Osiris! Realmente funcionou! Eu estava tentando no lugar errado... Valeus
Vc postou outra mensagem com essa pergunta? Eu tinha respondido para aumentar as reflexões que 5 é pouco. Não sei se a resposta não apareceu ou se esse é outro.
O mínimo de reflexões e refrações para vidros não planos é 12. 6 para refletir todos os lados do ambiente e outras 6 se tiver outro vidro na frente!
galera, eu to com o problema igual...mexi no Max trace Delph no material arch design...coloquei refraçao e refleçao p/ 12, e nada de desaparecer a mancha preta,eu tinha criado outro topico mas um moderame avisou deste!! Aqui onde esta minha imagem: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=542934#542934
Não ter que provar nada a ninguem,nao significa que vc não tenha que provar algo a si mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138835

Últimos membros registrados: Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini.

Usuário(s) on-line na última hora: 397, sendo 2 membro(s) e 395 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.