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Poligonos invertidos

Por: Luuaan  

Em: 05/07/2010 15:12

Ola Alguem sabe se tem alguma forma de selecionar os poligonos invertidos de um objeto de uma vez só ? É que estou pegando objetos do autocad e passando no max pra aplicar texturas, mas esses objetos possuem alguns poligonos invertidos ai eu tenho q selecionar um por um e dar um flip, se alguem souber um plugin ou outra forma de fazer isso... Obrigado
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
Se você selecionar todos, mesmo os certos, dar um flip para inverter todos e depois outro flip para acertar não dá certo???
nao, os que estavam certos ficam invertidos e os q estavam invertidos ficam certos, :P vou tentar mexer no autocad nos parametros para exportar pro max, talvez seja isso
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Como vc importou no Max? Pelo autocad drawing ou pelo legacy autocad? O legacy abre arquivos antigos mas vem cheio de problema, o drawing é melhor, mas não abre arquivos antigos. Se veio ruim tem que selecionar face por face e flipar, as vezes é mais rápido modelar de novo no max.

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