Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
Claudio   Manaus - AM
mdpontes   Macapá - AP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Leodesenhos   Pacatuba - AC

nao aparece a sombra

Por: Leo Martini  

Em: 05/07/2010 17:41

ola pessoal nao esta aparecendo a sombra que deveria aparecer. a luz é vray sun e vray sky, aparece sompras maiores, mas como na imagem que segue, o detalhe da alvenaria nao aparece sombra alguma, ja troquei a luz, ja mudei varias vezes o angulo e o máximo que fica é um pouco escuro próximo as arestas. segue uma imagem completa e outra só do detalhe da alvenaria. Outro problema que nao estou conseguindo solucionar são as vitrinis que estão muito escuras...o vidro é com bastante transparencia...mas por ser escuro dentro do ambiente fica muito estranho...tem alguma forma de melhorar a imagem??? se alguem puder ajudar eu agradeço. valeu.
Não uso vray, mas no mental ray a gente resolve fácil ligando o AO no menu special effects do material arch&design.
alguem pode me ajudar???
olha no o object properties v se a opção "cast shadows" tá ativa. posta tuas configurações de render, luz
sim TairoW, esta marcado...a sombra aparece mas só em volumes maiores, como mostra a imagem que postei.
Isso é GI com qualidade baixa, se vc estiver usando irradiance map melhora a qualidade dele ou liga o detail enhancement.
oi Fla3DMadness é isso mesmo cara...fiz um teste e deu certo...só ficou bem lento o render. valeu a força ...abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138836

Últimos membros registrados: Saundersjohns, Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena.

Usuário(s) on-line na última hora: 411, sendo 2 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.