Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO
Juninho   Belo Horizonte - MG
dercole   Piraju-SP
CLEBER BA   Salvador/BA - BA

reflexo do espelho

Por: nathip  

Em: 06/07/2010 09:47

Olá pessoal, estou mexendo com o 3Dsmax 9. Alguem sabe de um jeito que eu consiga um espelho que não reflita as lights?? Pq a luz tá explodindo no meu espelho e estragando o reflexo dele!!! Tem como arrumar isso??? [/img]
Tenta usar o preset "Chrome" do material Arch&Desing no espelho pra ver como fica e as setagens da luzes podem estar muito alta causando o "estouro na iluminação
e está dando esse erro: RCGI 0.3 error 361053: no photons stored after emitting 1000000 photons from light "Spot06|Light" (tag ad9): canceling emission job pq?? =/ vou tentar usar o chrome pro espelho. valeu
eu coloquei o "chrome" do arch&desing, tá certo?? pq não mudou o espelho. veja minha configurações para a luz q esta mais proxima do espelho. como q posso arrumar pra não explodir no espelho??
O erro é pq a spotlight06 está entrando dentro de algum objeto. Desliga o specular da luz no menu advanced effects que dai não aparece no espelho.
muitíssimo obrigada!!! ^^ agora não fica mais o reflexo explodido da light!! thanks!! ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711598.

Total de membros registrados: 139066

Últimos membros registrados: erikaokdsodkqwsls, Joanngarays, laridanip, nao te enteressa, Godwiu, marcosgubiani, viniciusdelunardo, Mitolyn856.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 31 membro(s) e 583 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., marcola, magster, Ronaldo, MarcioBottega, marcel.souza, 3dbp, alan.eu, Eber.Silva, Adalberto Rocha, nataliarosaxd1, Geraldo Nunes, Alex Bastos , Carla Franco, gago, Vladis, JMDesign, Duda, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Gabriel.C, Thiago Couto, Victor Mendonça, Baldo, Augusto Peixoto, Fabio Catelleno, Elis, ricardo duarte, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.