Erro importação de Planta

Por: Cartegiano  

Em: 07/07/2010 06:36

Bom dia, Estou com um problema qd importa a planta do Cad para o 3ds Max 2010. Ele não esta importanto todos os layers e os que importa fica como na figura. Alguém poderia mim ajudar a resovler este problema?.
No autocad, coloquei todas as linhas na mesma layer, pode ser na layer 0, depois disso da um Purge, apara apaganhar todas as layer. quando vc for importa, veriquei a configuração no Geometry Option, Curve Steps = 12, e o Maximun Surf... = 50,0m ... e em Deriver Autocad deixa na opção One Objetc... caso nada disso funcione, tente ir em FILE, escolha File Link Manger e import por la.. depois de importa, volte nessa mesma tela na aba Files, de um detach... qualquer duvida to ai... abraços
pelo link manager da certo, mas pelo importe nao, mesmo com a configuraçao que vc passo, sabe dizer pq? Obg pela ajuda
Exatamente não sei dizer, quando começa dar esses problemas, eu tb do Explode em todo o desenho do autocad, ou crio um arquivo novo no Cad e copio la dentro e salvo dinovo, geralmente alguma dessas dicas funciona, se nada funciona eu apelo para o Link Manager. abraços
ja fiz tudo e nada, o problema e que pelo link fica fora de escala, vlw pela força
Mova a planta para a coordenada 0,0,0 no autocad, depois no max ao importar use o "Recale" para o proejto vim na escala correta, se o objeto vier muito longe do centro do max pode dar problemas por isso é bom centralizar a planta baixa no autocad primeiro
Obrigado Juliano, fiz pelo link, importando esta dando o mesmo problema sabe dizer o motivo.
Precisaria ver o arquivo para saber o que esta acontecendo
Vc moveu a planta para o centro do autocad antes de importar no max? Plantas distantes do centro vem com defeitos.
Movi para 0,0,0 testei com outras plantas esta dando o mesmo problema. começou depois que mexi nos system units, tinha configurado para metros, mas depois voltei para o padrão e continuou dando este problema.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711306.

Total de membros registrados: 138835

Últimos membros registrados: Vertigenics, NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini.

Usuário(s) on-line na última hora: 381, sendo 2 membro(s) e 379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vertigenics, Rodrigosouza3D.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.