Problema com alinhamento a partir de arquivo .CAD

Por: Battu  

Em: 13/07/2010 13:09

Olá amigos, estou começando a estudar maquete eletrônica, e logo no começo já me deparei com um problema, quando vou criar uma parede sobre um arquivo .CAD que eu importei pro Max, não consigo que ela fique alinhada, a não ser que eu faça isso manualmente, estou com a opção de Snap Toggle de Vertex ativada, mas aí o centro da parede é criada no vertex da referência, segue uma imagem pra ilustrar, como u faço para já criar vértice com vértice? Obrigado.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Bem simples usa a opção "Justifacation" para escolhe o lado entre"Left, Center ou Right" (Esquerda, centro e direta)
Pow Juliano, sempre salvando vidas, muito obrigado, foi burrice minha mesmo Brigadão amigo!
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Battú, como voce está iniciando e maquete eletronica, eu sugiro dar uma olhado neste link e ver o que o video curso de Modelagem de Maquete Eletronica Eletronica ensina. Voce vai aprender tudo sobre Maquete Eletronica: http://www.tresd1.com.br/conteudonoticias.php?t=38975
Boas Battú eu também já tive esses pequenos problemas ate que adquiri os dvds do mestre André aqui na 3d1, foi o meu melhor investimento ate hoje. aconselho-te a comprar o de mental ray e o de maquete são muito bons, espero que brevemente sai o dvd de maquete 2 pois compro logo abraços e bons trabalhos
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711305.

Total de membros registrados: 138834

Últimos membros registrados: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85.

Usuário(s) on-line na última hora: 470, sendo 4 membro(s) e 466 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: NexagenReviewsAustralia, manhhungkts01, nutracarehairserum, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.