Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
JOM   Portugal
guiguerra   Fortaleza - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Segio   Curitiba PR - PR
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
tiagoschuch   florianopolis - SC
n3reu   Fortaleza - Ce

Duvida com o Script ATiles

Por: RT  

Em: 19/07/2010 09:15

Bom dia pessoal da 3d1. Gente concerteza vcs já viram o anuncio sobre o novo Script para o max o ATiles, então minha duvida é como faço pra instala-lo no max...eu nunca instalei nada no meu max e por isso não faço ideia de como faze-lo. Se vcs puderem me ajudar agradeço. Abraços
Na pagina em que está o script para baixar tem instruções para instalar, está em "Installation"
Valeu Osires Mathoso...vou dar uma olhada!!
Copia o arquivo do script para a pasta scripts/startup que dai o max já abre com ele. Aparece no final da lista do creat, aviz tools
Estou usando o Script aqui e o max trava, tanto o max 2009 64 quanto o 2010 64 alguem mais teve esse problema?
Boa tarde pessoal.. Ai Juliano eu uso max 2009-64 bits, e não tive este problema num cara, desculpe mas não saberei te ajudar...e se vc resetar o seu max?Será q não resolve? Desculpe ai se tiver falando abobrinha!!!! Abraços.
estava tentando aqui fazer usando uma linha como referencia como monstra no video mais quando clico na linha trava tudo
Ai gente...ajuda ai....acabei caindo no msm problema do juliano!!! Alguem descobriu o pq acontece isso??
Eu testei aqui com sólidos, lines e não deu nada, mas usando 32 bits. Experimentem com sólidos como referencia (uma pirâmide, ou águas de um telhado 3d). Eu achei muito útil esse script.
Bom dia pessoal, gostaria de saber como faço para reconhecer os limites das linhas de base para desenhar as paredes no tamanho exato (no autocad ele é chamado de OSNAP). Outra duvida, no video tutorial foi confeccionado um unico comodo com todas as linhas fechadas, como faço para fazer o piso de um unico cômodo de uma planta baixa de uma casa. (DEFINE REGION - INTERSECT usando no advanced tools). Crio uma poligonal no limite do cômodo?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 496, sendo 9 membro(s) e 487 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.