Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andeciuala   Brasilia - DF
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

denner20   blumenau - SC
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Sahimon   cocal do sul - SC

Loft para fazer calçada

Por: stenionet  

Em: 21/07/2010 16:18

Do lado direito está minha tentativa de fazer calçada usando loft. É uma avenida que tem divisões espaçadas. Acho que é assim que fala. Será que é possível fazer tudo com loft ou terei que modelar a calçada em separado? Grato.
Acho mais facil fazer a calçada com lines e extrude
Oi, Juliano Kloss. É que vai ser calçada que não acaba mais. Então fico estudando uma forma mais fácil de fazer todas. Com o Loft não precisarei alinhar. Mas parece que não é possível. Desde a hora do almoço que faço teste e essa imagem foi a melhor coisa que consegui.
Tb acho que será difícil com o loft. Se fizer uma parte padrão com poly pode colar outras cópias depoise as curvas dá para fazer com o bend ou com o path deform. Acho que é uma boa opção. Tb pode deixar em lowpoly e aumentar o turbosmooth só no render.
Eu prefiro moledar separadamente com line e extrude, pois se houver mudanças, vc controla melhor, e pode detalhar melhor tb.
Eu também faço com um perfil em Line e depois utilizo o Extrude... faço alguns ajustes nos edges laterais com Chamfer para ter um pouco de arredondamento e pronto.. fica jóia!
Glauber Cavassani
Muito obrigado pelas opiniões. Pelo visto vou ter que deixar pra usar o Loft em outra ocasião.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 443, sendo 14 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.