Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
rlmangili   dois corregos - SP
palat   Rio de Janeiro
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Heryi   brasil
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP

Ajuda no meu primeiro interior WIP

Por: Shal  

Em: 23/07/2010 22:37

E aí grandes mestres da arquitetura digital!! Galera... Espsero não estar incomodando... Vejo o trabalho de vcs aqui...e sempre tive vontade de tentar modelar algum tipo de interior...para vcs comentarem e me ajudarem a melhorar. Por isso, criei coragem , e estou trabalhando neste banheiro. Gente eu não fera não einh... peguem leve.. hehe... é meu primeiro modelo de interior. Como vcs acham q esta ficando? .. oque posso melhorar ? Galera mais uma vez.. muito obrigado pelo tempo de todos vcs.. e por toda a ajuda q teem me dado... PS : Juliano e tudisco... olha aí a toalha.. ^^ hehe.. graças a ajuda de vcs, estou conseguindo apanhar menos do reactor hehe !!!
Brother sua modelagem esta muito boa, agora fico aguardando a texturização...parabéns brother.....
A modelagem ta 10 veio parabens
Quanto modelagem sem comentarios esta perfeita, mas como disse lhmaciel, esperamos pela cena texturizada, se caprichar nas texturas tem tudo para ficar belissima, por enquanto parabens...
Fala galera !!! Primeiro, eu gostaria de agradecer novamente ao Juliano Kloss e ao Tudisco... esses caras me ajudaram muito com o reactor.. Os caras são tão pró... que quando eu estava com duvidas, eles fizeram um tuto para me ajudar! ... mew...vcs são os "caras". Obriagado mesmo. Segue um Up aí... É minha primeira modelagem de interior.... Portanto, se vcs puderem comentar, onde ajustar, se o render esta legaw, como melhorar a iluminação, se os materiais precisam de ajustes. eu ficaria muito feliz. Espero um dia, poder chegar na qualidade dos trabalhos de vcs. Valew pessoal Usei o Max 2010 e o Vray sp4... não fiz pós.
Nossa Cara!!! Parabéns... tá lindo. Só acho que o azulejo está um pouco desproporcional em relação ao ambiente... mas a iluminação está ótima!!! sou novato no 3d... nunca fiz uma interna... e se eu fizer isso aí ja sei que estarei no caminho certo!!!!
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Poxa, pra primeira interna, tá blz, cara...seguinte...só que tá serrilhando muito o anti-aliasing...tem que aumentar ele pra melhorar, tem como postar suas configs aí? eu acho que se vc colocasse em adaptive DMC min 1 max 4...marca o use DMC samples threshould..antialiasing ...Mitchel-netravali..depois na aba settings..coloca min samples 16 .. adaptive amount 0,85... noise threshould 0,01... tá trabalhando com irradiance map e light cache ? se tá..coloca o irrad. em low..e o light cache com 800 samples..sample size 0,02..e faz um teste! ah. ..primary bounces 1,1 e secondary 0,8.
www.maquetes3d.weebly.com
Nossa pessoal... to eufórico aqui ^^ hehe... obrigado pelos compents amigos.... Verdade Barroso.. vc tem razão... obrigado por observar.. vou arrumar isso... Poxa ricardo... que legaw cara... vou postar minha setagem e testar a sua OK ...
Shal Gandra
Ricardo .. segue a setagem que eu utilizei nesta cena. Vc acha q esta muito fora? Obrigado amigo
Parabens shal a cena esta ótima Abraços e sucesso

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138830

Últimos membros registrados: Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45.

Usuário(s) on-line na última hora: 375, sendo 16 membro(s) e 359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Renatto, Le_Andro, Vashudev026, Thiago Couto, Eber.Silva, klogg, Moura, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Adalberto Rocha, Duda, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.