Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

eduardoqf   Maceió - AL
EvandroGP   Paraná - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vynycius   Petrópolis
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Cleitiin   Arapongas PR - PR
zinotico   Santos - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
d.kstro   São Paulo - SP

Dúvidas de Modelagem

Por: Allan Tercio  

Em: 29/07/2010 10:38

Olá pessoal! eu queria tirar um dúvida! Como faço pra cortar uma parede ou subtrair, tipo! eu quero cortar uma porta e um parede ao meio e ñ sei como??? Não manjo muito o MAX porque uso CAD mais desse vez queria fazer no MAX mesmo! Desde já sou grato!!
Allan se for isso que eu entendi vc converte o objeto em editable poly e seleciona as edges aonde quer cortar e exclui essa parte. Se nao for isso explica melhor para que nos possamos ajudar. Ou voce quer colocar uma edge no meio da parede/porta? abraco espero ter ajudado
A e para converter em poly clica com o batao direito do mouse em cima do obto e para visualizar vai no painel modify no lado direito do monitor. Abracs
Selecione a parede, transforma em poly. No painel Modify, seleciona o modificador Slice e coloca o gizmo dele na altura que quer o corte e pede para remover. Para fechar o oco das paredes use o modificador Cap Hole
Vlw, pessoal desculpa é pq eu digitei com pressa...hihihi... mais a questão é que eu estou fazendo um projeto humanizado e eu queria saber como faço pra corta a parede pra ficar melhor para visualizar os outros ambientes! já vi alguns tutor mais ñ entendi pois sempre modelo no CAD, mais dessa ves vou tentar fazer no MAX msm! Desde já sou grato a Todos! have a website
Nao se se ja viu esse tuto mais é muito bom e vai te ajudar nesse caso http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52949 Abraços
Vc pode modelar no cad mesmo, importar no max e usar o modificador slice para cortar as paredes na altura, depois aplica o cap holes para fechar a face de cima.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 526, sendo 26 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.