Dúvidas de Modelagem

Por: Allan Tercio  

Em: 29/07/2010 10:38

Olá pessoal! eu queria tirar um dúvida! Como faço pra cortar uma parede ou subtrair, tipo! eu quero cortar uma porta e um parede ao meio e ñ sei como??? Não manjo muito o MAX porque uso CAD mais desse vez queria fazer no MAX mesmo! Desde já sou grato!!
Allan se for isso que eu entendi vc converte o objeto em editable poly e seleciona as edges aonde quer cortar e exclui essa parte. Se nao for isso explica melhor para que nos possamos ajudar. Ou voce quer colocar uma edge no meio da parede/porta? abraco espero ter ajudado
A e para converter em poly clica com o batao direito do mouse em cima do obto e para visualizar vai no painel modify no lado direito do monitor. Abracs
Selecione a parede, transforma em poly. No painel Modify, seleciona o modificador Slice e coloca o gizmo dele na altura que quer o corte e pede para remover. Para fechar o oco das paredes use o modificador Cap Hole
Vlw, pessoal desculpa é pq eu digitei com pressa...hihihi... mais a questão é que eu estou fazendo um projeto humanizado e eu queria saber como faço pra corta a parede pra ficar melhor para visualizar os outros ambientes! já vi alguns tutor mais ñ entendi pois sempre modelo no CAD, mais dessa ves vou tentar fazer no MAX msm! Desde já sou grato a Todos! have a website
Nao se se ja viu esse tuto mais é muito bom e vai te ajudar nesse caso http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=52949 Abraços
Vc pode modelar no cad mesmo, importar no max e usar o modificador slice para cortar as paredes na altura, depois aplica o cap holes para fechar a face de cima.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 398

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.