Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ronaldo   São Paulo - SP - SP
leoaks   Brasil - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Lucas   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

ROBICO   ilha do Marajó - PA
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
kaiosuzuki   Londrina-PR
tobiasbueno   São Paulo

plugin para tapetes

Por: lelo  

Em: 31/07/2010 01:17

E como eu faço para baixar esse plugin para o Max 2010, que é o qual eu trabalho e tenho intalado o V-Ray?Ou será que ele consegue ser instalado no max 2010 sem gerar incompatiblidade?
Quero ser fera também
Ficou dificil de entender sua pergunta poderia ser mais claro, até onde entendi vc ta confundindo render com plugin, no max por padrão vc tem o render Scanline abilitado e tbm tem o Mentalray Render ja o Vray precisa ser instalado a parte para poder usa-lo, e o titulo "plugin para tapete" vc se refere a algum plugin? basta citar o nome do plugin que fica mais facil de ajuda-lo Abraços
Não seria o VrayFur que ele quer?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 26 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.