Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
elisalage   italia - Internacional

Portfólios Ver Mais

bronoo   Taubaté
JGBRENE   SAO PAULO - AC
tonyantunes   Curitiba - AC

Melhorar Iluminaão da Cena

Por: everaldocost  

Em: 01/08/2010 14:57

Fala galera TRESD1! Gostaria de uma ajudinha de vocês para melhorar essa cena. Não tenho experiência avançada em vray. Apenas uso configurações baseadas em alguns tutoriais que vejo por aqui. A cena ficou muito cheio de granulado e ainda ficou com alguns pontos brancos espalhado pela cena que eu corrigir no photoshop e infelismente salvei por cima e não tenho como mostrar esse problema para vocês. Mas o granulado tá aí! Vi até um tutorial aqui que fala um pouco a respeito do granulado http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19563, mas quando fiz as alterações de acordo com o tutorial o tempo de render estimado tava em muuuuuuitas horas. Aí cancelei, pois tinha deixado já umas 4 horas e os quadradinhos da janela de render nem se quer sairam do lugar. Segue as configurações que utilizei e se alguém puder ajudar, não só a mim mas como a outros que possam ter as mesmas dúvidas, fique a vontade. Abração!
faz o seguinte, colocao noise trshj pra 0,01 , e aumenta o lighjt caceh pra uns 2500, coloca o Irrdiance no High, cv tem a aumentar o subdivs do vray light, com 8 eh mto poco, granula facil, coloca uns 18 pra testar, e vai aumentando.. nao entendi pq vc coloco o skylight pra 1,5, pra ficar mais claro?/ Pq seu gamma ta menos de 1, isso vai deixar a cena escura de qualquer jeito, e as luzes que inlfuenciarem vai estourar facil tb,.. apesar doq ta boa a iluminacao.. faz essa mudancas e posta a configuracao pra gente ver.! abraco