Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Jho   ES - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
new   Belo Horizonte - MG

Bar - São Paulo

Por: woshngton  

Em: 01/08/2010 21:29

Pessoal, Vejam estas imagens que fiz este final de semana, preciso da avaliação de vocês. A escada ainda não está pronta, terá um vidro entre o degrau e o corrimão. Estou achando escuro, mas quando aumento e quantidade de luz acaba ficando tudo muito branco. O que faço pra deixar mais natural o render e com uma luz mais agradável? abraços
show as cenas! a textura da escada pode melhorar! alias a escada tb parece estar vando! e a espesura ta errada! alguem vai cair dali! kkkkkk o resto ta de parabens! abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Está ficando bonito colega. Em vez de aumentar a quantidade de luzes diminui o EV no exposure control que fica mais claro.
Bilo
To sentindo falta de constraste.. ta tudo mto claro!!
Vc está usando mental ray? Os materiais são arch&design? Tem AO nos materiais? Passa mais informações pra gente poder ajudar.
Eu acho que para iluminação de um bar você não deveria clarear mais. Se fosse eu, deixaria o ambiente mais escuro, o que destacaria mais as luzes, como está na terceira imagem. O trabalho está ficando muito bom. Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 26 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Evandro00, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Vladis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.