Ajuda HUMANIZADA

Por: Allan Tercio  

Em: 02/08/2010 10:12

Olá pessoal! Bom queria uma ajudinha nesse projeto humanizado! bem eu já postei ele aqui antes, mais ouve agulmas mudanças e etc...só que agora é definitivo então mãos a obra, rs -Uma das minha dúvidas é pq quando renderizo na vista Top, desconfigura o piso fica granulado etc, como da pra vê na imagem! - qualdo renderizo nem perspectiva fica legal! - uso como iluninação: Skylight - qual o tipo de iluminação adquada para projetos humanizados!? desde já sou grato quem pode me ajuadar e dar algumas dicas! Uso MT vlw galera
Não uso o MT, mais so um Palpite, vc precisa usar uma iluminação q da marca de sombra. se fosse o vray, eu colocaria uma vraylight plane de fora a fora para gerar luz e sombra. obs: gostei bastante do estudo do corte das paredes. abraços
O que é MT? Não é mental ray não né? Pq a sigla de mental ray é MR!!! Se está usando mental ray nunca renderize pela vista top, sempre precisa ter uma câmera. Cria a câmera pela vista top e marca o orthographic projection. A imagem está muito azulada, que cor vc colocou na skylight? Deixa com branco mesmo. Vc está usando exposure control? Liga o ambient occlusion em todos os materiais pra melhorar o sombreado, se não vai ter que usar valores altos de FG.
Cara faz com AO e uma luz retangular. Coloca AO em tudo com cor preta e max distance alto, samples tb. E coloca uma luz free light retangular grande em cima com bastante samples na sombra.
Olá pessoal! desculpa pela demora, como disse isso é um estudo, e mudou uma coisinhas novamente, o q leva um tmp pra se acerta rs! bom mais queria saber de uma coisinha! onde encontro mobília, decoração essas coisas pra decorar a planta prontos e texturizados pra vender ?? já dei uma olha aki no 3d1 mais os móveis parecem ser antigos no cd q tem pra vender! gostaria d saber onde posso, já baixei vários atá msm aki do 3d1, mais gostaria d mais opções! se poderem m ajudar dsde já sou grato!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 723

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.