Processadores

Por: lucat  

Em: 02/08/2010 19:46

Olá pessoal tudo bem? Pq que tem hora que os processadores não trabalham a 100 %??? Quando acontece isso o meu render demora pra finalizar, como que faço pra alterar? Grato a todos
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Uso mentaltay e ele pega 100% dos processadores ja no vray nao sei se precisa mexer em algo
Valeu pela colaboração mas não ajudou muito.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Vê se a opção "low thread priority"na seção "system" está habilitada, se estiver desmarca, vc só usa ela quando quer trabalhar enquanto renderiza.
http://officinatres.blogspot.com/
Essa função já está desmarcada, tive que para um render que remorou mais de 16 horas e não tinha renderizado nem a metade da imagem.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Não é sempre que usa todos os processadores, já teve uns tópicos perguntando pq não ficava em 100% o tempo todo. Mas o problema de demorar muito no render com vray deve ser pq vc usa uma vesão genérica com defeito. Falam que se conectar na net o vray baixa um bug e começa demorar no render. Tem que comprar o original se não quiser problema.
isso ai é problema com o renderizador quanto a validacao original dele provavelmente.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.