Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
Antonio   São Paulo - AC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Millow   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

andreviana   Goiânia - Goiás - AC
kblopsa   Novo Hamburgo RS
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

Problemas com Vray Proxy

Por: Eberton Lucio  

Em: 03/08/2010 13:53

Olá a todos da Três D1 Estou com um problema sério, preciso fazer um estacionamento, há dias estou tentando transformar meus veículos ( mais ou menos 20mb cada) em V-ray proxy e não consigo, com árvores, plantas funciona mas com veículos não. Vejam o passo a passo que estava fazendo: - Seleciono um dos objetos do modelo e modifico em Edit Mesh - Em seguida clico em attach e começo a selecionar os demais objetos e clicando em ok na janela que se abre (Attach options) - No meio da seleção dos objetos aparece um erro de memória, e o programa fecha. Por favor alguém pode me ajudar?
Não atache tudo de uma vez, vá atachando aos pouco. Tudo de uma vez normalmente dá erro de memoria
Tenta deixar apenas o veiculo na Viewport deixando ele no modo de Isolate (Alt+Q) talvez de certo depois vc tira os demias objetos do Hide
Olá Osires, obrigado pela atenção. Já tentei as duas formas Attach (um objeto de cada vez) e Attach List, mas o problema é o mesmo, será que é a quantidade de objetos. Por exemplo: em uma árvore são dois ou três objetos para selecionar, em um veículo tem 1 milhão de objetos.
Qual a configuração do seu PC?
Pelo Attach List mesmo, seleciona 4 ou 5 objetos e manda atachar. Apanhei muito com isso em um telhado para atachar as telhas. No final do atachamento tive de atachar de uma em uma telha, se selecionassa duas, dava erro de memoria
Juliano Até um número determinado de objetos, consigo agrupar fig.01, daí para frente qualquer objeto que eu selecionar fig.02 ficam todos vermelhos, e aparece o erro de memória
Ao inves de mesh, já tentou com poly? Sempre fiz com poly e nunca deu errado
Portifólio:
www.studioup.net.br
Antes de agrupar vc tem q converte ele para Poly ou Mesh apenas, e não por modificar encima de modificar, assim vc ta cade vez q atach vc ta tripicando as faces!!!.. pois quando vc acha o Smooth e adiciona no poly, q quando soma com o outro soomth fica mais e mais... tenta converte tudo antes, selecionando tudo e clica com o botao direito CONVERT TO. para olhar a quantidade de faces. crica com o direito no nome da viewport.. tipo no TOP e da SHOW STATISTICS
Mauricio Meu PC é um Dell Precision 380 Pentium D 3GHz e 3GB de RAM Placa de vídeo NVIDIA Quadro FX 3450/400SDI

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 25 membro(s) e 663 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, marcola, Duda, Baldo, JMDesign, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.