vidro e mental ray

Por: adsodre  

Em: 04/08/2010 12:05

galera to com um problema: tenho um predio com vidros (Arch&design) na frente, o problema é quando renderizo. as paredes do predio ficam transparentes quando visualizadas atraves dos vidros, eu visualizo objetos por detras do predio e nao o reflexo do horizonte no vidro como devia ser. será que o problema está no vidro ou na parede? alguem me de um help por favor. uso mental ray e max 2008.
O problema está na imagem que aplicou no fundo, está no modo screen e os objetos com reflexo parecem ser transparentes. Muda o fundo para spherical environment!
valeu raul , vou testar assim que chagar em casa
valeu a intençao, mas naum funcionou pois estou usando physical sky e naum um background.
Posta uma imagem para a gente ver o problema. Vc aplicou imagem de fundo no physical sky? Se aplicou tem que ser panorâmica HDR com spherical environment.
desculpem a demora , resolvi o meu problema: era o material mesmo, resetei o material e voltou ao normal ,nao sei explicar o q aconteceu mas com certeza era o material. valeu pessoal.
Uma vez tive este problema e a solução foi selecionar a parede transparente ir na ficha render Setup >common >options >force 2 sided.
O preset glass thin geometry é pra vidro com face única e o glass solid geometry é pra vidro com espessura. Pode ser isso.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.