Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
conti   Londrina
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
diegoalex   Patos de Minas - AC
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

grama com scatter

Por: luiz290788  

Em: 22/07/2004 10:23

eu vi uma imagem do kleber3d q tem uma grama muito legal e ele falo q fez com scatter... como eu faço uma grama com scatter?
num sei aos detalhes, mas tlvez seja assim: 1-vc faz uma folha da grama. 2-vc faz o solo 3-vc usa o scatter na grama q fez. 4-vc coloca em pick distribution object o solo q fez.(talves seja ao contrario, seleciona o solo e depois no pick coloca a grama...) 5-vc ajusta os parametros........ flw, tenta ai......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
fala luiz blz? bem tem o tutorial da grama no site http://www.3dtotal.com em ingles.. agora tem o tuto sobre scater na 3d1..lendo o tuto vc vai aprender não só fazer a grama como outras coisas, pois ele explica todos os parametros do scater valeu
valew regisrock... consegui faze a grama... daki algum tempo eu mostro oq eu to fazendu...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1388, sendo 19 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, HALTTEMBERG, Eduardo Ramos, Anderson Miguel, Gabriel.C, sandrosp5, marcelo de moraes, Pedro Juliato, skalucard, Duda, Ronaldo, Paulo Rodrigues Lima, Ricardo Paranhos, Eber.Silva, Frederico Wagner N. R., Luis Antonio, Fernando Cunha, Osires Mathoso, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.