grama com scatter

Por: luiz290788  

Em: 22/07/2004 10:23

eu vi uma imagem do kleber3d q tem uma grama muito legal e ele falo q fez com scatter... como eu faço uma grama com scatter?
num sei aos detalhes, mas tlvez seja assim: 1-vc faz uma folha da grama. 2-vc faz o solo 3-vc usa o scatter na grama q fez. 4-vc coloca em pick distribution object o solo q fez.(talves seja ao contrario, seleciona o solo e depois no pick coloca a grama...) 5-vc ajusta os parametros........ flw, tenta ai......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
fala luiz blz? bem tem o tutorial da grama no site http://www.3dtotal.com em ingles.. agora tem o tuto sobre scater na 3d1..lendo o tuto vc vai aprender não só fazer a grama como outras coisas, pois ele explica todos os parametros do scater valeu
valew regisrock... consegui faze a grama... daki algum tempo eu mostro oq eu to fazendu...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 716

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.