teto gesso

Por: rafael paschoalini  

Em: 05/08/2010 17:05

oi pessoal tudo bem então estou com um projeto aki mais não estou conseguinda fazer hum detalhe em gesso que seria no teto estou tomando pal do max para fazer isso alguem aki sabe hum tuto ou alguma dica para me ajudar vou postar umas imagens de referencia aki blz abraços
=}
Olá rafael, desenhe com line o perfil do roda-teto e aplique o modificador Bevel Profile. O video curso de Modelagem de Maquete Eletronica aqui da 3d1 ensina fazer estes roda-pés e roda-tetos. Acesse o link para ver o conteudo do video curso: http://www.tresd1.com.br/loja.php
mano bem simples, 1 box, editable poly, chanfers e mais chanfers e um turbosmooth só prá relaxar a malha... depois alguns copy instance, e pronto tá feito...
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
tb funciona bk_jeff... mas acho a forma que o ozires comentou mais prática.. vc desenha o perfil com splines.. e depois com outra spline faz o contorno do teto .. liga o snap de vertice e vai clicando... no final aplica o modificador e só alegria... rsrs eu faço assim p/ as cantoneiras do gesso e p/ os rodapés... fica bom e é rápido de fazer... se quizer alterar o tipo de cantoneira é só alterar o shape que vc usou p/ aplicar o bevel profile que puf.. tá pronto.. rsrs
aham, agora saquei bem melhor, é que eu como não manjo nada de maquete né, me aplico mais a carros e coisas penso que seria ao meu ver simples, porém, saquei, com certeza é muiito mais fácil assim!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 336

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.