iluminação interna

Por: rafael paschoalini  

Em: 06/08/2010 09:19

Oi pessoal estou fazendo aki uma cena interna, gosta ria que vc desse alguma opniões sobre minha interna em relação a iluminação, eu estou bercebendo que no fundo da minha instantes esta muito escuro e tbm serilhado como faço para arumar isso ? vou postar aki uma imagem ! abraços
=}
Segue este tutorial que é bem bacana http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
Você está usando 3 no FG Bounces, o próprio max pede para cenas internas de 4 a 7 no FG bounces, mas não esquece de colocar no Max Depth do FG a soma do FG Bounces + Max. Reflections + Max. Refractions.
Acho melhor em cenas internas usar FG+GI vaiconseguir iluminar melhor os cantos onde a luz direta nao chega e mais suave, no FG pode trabalhar com preset mesmo que fica bom coloca o preset Low e zere o Difuse Bounces e abilite o GI e aumente o numero de Photons Per Light pra algo em torno de 500 mil photons e vai testando, as luzes pode usar um Daylght e mr sky portal nas aberturas e abilite o Mr Photografic Exposure Control e diminua o valor do EV pra 10 que fica bom e apartir desses valores pode ir testando a quantidade de Photons no GI e pode ir testando outros paramentros com o raio do GI para e do FG
Interna fica melhor com GI e FG. 7 bounces no FG demora demais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 790

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.