Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Robson   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ
denner20   blumenau - SC
biano   campinas
adr_max   Recife - AC

Problema com Portas e Janelas

Por: VISGO  

Em: 07/08/2010 22:04

Comprei o curso da #d1 e estou fazendo por conta, tenho uma duvida logo de inicio e nao consigo prosseguir sera que alguem pode me ajudar. Quando vou colocar uma porta ou janela na parede da planta ela nao me da width eu nao consigo ir com o cursor para tras para dar a profundiddade, tem algum comando que pode estar travando. Outra duvida e tem vista isometrica que eu possa escolher quando trabalhar em perspectiva. Obrigada Graziela
GRaziela, preste bem atenção que o André explica como fazer com o cursor do mouse para dar altura e largura das portas e janelas. Tambem pode dar os valores pelo painel modifier list da porta
vc deve clicar e arrastar, se soltar jah era abraços!!
Primeiro clica e não solta o mouse, arrasta pra dar a largura, ai clica pra travar a largura e arrasta de novo pra dar a profundidade, clica pra travar a profundidade e arrasta pra dar a altura, clica pra terminar. ;)
Veja se não tá com o Ortho ligado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 23 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Sergio1987, AlexTerra, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.