Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR
Shal   São Paulo
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Nynna 72   São Paulo - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Lucas   Brasil - SP
ken3d   brasil - AC

Renderização e outros problemas

Por: Sabigorus  

Em: 10/08/2010 14:43

E aí! Estou criando a cena abaixo e gostaria de fazer algumas coisas q não sei por onde começar: 1 - Após a renderização, gostaria de obter uma qualidade maior de saída. Este JPG perdeu muita resolução. Devo salvar com outra extensão? 2 - Não consegui elaborar uma colcha mais realista. Eu utilizei um PLane com Cloth. Mas não consigo colocar mais curvatura e tal; 3 - Colchão e travesseiro estão muito quadrados. Jah usei turbosmoth, mas ainda não consegui melhorar. 4 - Os materiais foram feitos com Archdesign. Ainda sou aprendiz, e tipo não entendo algumas nomenclaturas abreviadas que as pessoas usam sabe. Vlw...[/list]
Retroceder nunca; render-se jamais. www.iavapublicidade.com.br
Qual o render.
Arquiteto & Urbanista
Mental ray
Velho nao manjo nada de MR vamos ver o que a galera fala.abraço
Arquiteto & Urbanista
Vlw amigo... Qual vc utilizaria para renderizar?
Salva em TIF ou TGA. Aumenta a qualidade do FG para tirar as manchas da parede. A colcha precisa de mais segments para ficar mais legal, cria um plane com bastante segments para simular com o cloth. O travesseiro tem que modelar direito antes do turbo smooth, olha esse tutorial que ensina modelar o travesseiro http://cg.tutsplus.com/tutorials/autodesk-3ds-max/modelling-and-rendering-an-interior-scene-in-3ds-max/
Show Júlio. vlw pelo Tuto. Muito bom msm. O que é FG?
FG é a sigla de Final Gather, ele suaviza o mapa de photons em imagens internas e cria GI com diffuse bounces em imagens externas. Sempre está ligado para a iluminação ficar legal, tb faz funcionar a mrsky e a skylight.
Perfeito. Obrigado mais uma vez. Farei as alterações e depois postarei a cena novamente.
Sabigorus, legal sua imagem, parabens! Se nao estou enganado, acho que vc tbm pode usar o mesmo efeito da colcha no travesseiro para q fique mais real.
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 23 membro(s) e 522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.