Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

C. Andre   Petrolina - PE
melon3d   Porto Alegre
Estrazulas   Porto Alegre - RS
felipe romao   ceara/fortaleza - CE

Meu primeiro 3D interno não se assustem.

Por: SONIC  

Em: 13/08/2010 14:21

Como eu sou azarado, o meu primeiro 3D interno é de uma Capela Mortuária. kkkkkkkkkkkkkkk Ta ai gente.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Só acerta o letreiro aí na frente, está escrito MortOária, hehe.... Pode ser coisa da minha cabeça, mas dá a impressão de que os objeto estão meio desproporcionais....
O proxima passo, é fazer o 3D da entrada do cemiterio e depois la dentro hehehe. Cada uma que aparece em gente. kkkkkkkkkkk
Já mudei, hehe achei q era Mortoária pq tem morto la dentro kkkkkkkk.
Eu tava com muito mais medo da iluminação do q dos objetos, nunca tinha feito um 3D interno. A luz de fora fraca deixando o efeito de noturno, achei q fico legal. Deu mais clima para a cena.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 25 membro(s) e 468 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Adalberto Rocha, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, Geraldo Nunes, nildoe, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Duda, Gabriel.C, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.