Problemas com carro da Evermotion

Por: Barreto  

Em: 17/08/2010 10:59

Bom dia Galera! Estou retornando para o Vray e já tenho um belo problema. Minha biblioteca é toda da Evermotion. As plantas não estão causando problemas, pois estou convertendo em proxy, mas quando vou inserir um carro não dá nem tempo e o Max fecha. Os arquivos dos carros eu consigo abrir, mas na hora do merge dentro do meu arquivo ele não aguenta, aí não consigo transformar em proxy. Existe alguma maneira de aliviar o "peso" desses carros antes de inserí-los na cena?? Desde já agradeço a ajuda. Abraços!
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com
E ae Barreto, blz? Estão...abre o arquivo do carro, salva com outro nome e dá uma limpada nele...apaga o que você não precisa. Acaba deixando um pouco mais leve o arquivo. O que eu gosto de fazer é criar um proxy no próprio arquivo do objeto, e na hora que der o merge só puxa o proxy. A unica coisa que não pode esquecer de fazer é acertar todas as texturas do objeto antes de criar o proxy. Faloww!
Antes de dar merge no arquivo abra ele e nas propriedades deixe com "Display as box" vai aliviar o peso na viewport mais acredito que nao seja esse o problema, tbm pode usar o Otmize e Protmize para deixar o arquivo mais leve
tava com esse mesmo problema, qualquer coisa meio pesada que eu inseria o max fechava na minha cara, resolvi deixando com 98 gb de ram virtual(min/max), alterando no painel de controle, ficou bala se for uma caminhonete azul do HD models da evermotion esquece, tb to com problemas nesse modelo.... boa sorte
Obrigado Marcel3d, Juliano Kloss e mitsuuchi pela ajuda. Eu consegui fazer como o Juliano disse, deixando com "Display as box", mas o negócio é pesado demais, tem mais de 450.000 pol. Está demorando 10 minutos para um teste básico. Bom, se alguém souber de mais alguma solução eu agradeço. Abraços!!!
\"Quanto mais aumenta nosso conhecimento, mais evidente fica nossa ignorância\" http://barreto3d.blogspot.com
usa os blocos da dosh design que sao mais leves. ou faz como o pessoal ja falou ai em cima.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 510, sendo 24 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Adalberto Rocha, marcola, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, nildoe, Lisandro, Pedroalcantara, Fabrício, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, Willmitnick, gago, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, JesusEnzo , Duda, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.