Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

Binari   Vitória - ES - ES
colisa   Sao paulo - SP
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO

Como por reflexo e sombra na água? (Mr)

Por: Nazareno  

Em: 17/08/2010 20:23

Como te falei antes não consegui colocar água da foto, mas consegui modelando com o plane, tem alguma coisa relacionada com os dois? Outro problema é que a sombra e o reflexo na água não são estáticos eles tem uma certa borração e a do carro é estática.
Acho que seria melhor postar uma imagem da tua cena dica mais facil de ver o que vc qer fazer
Vc tem que modelar os objetos, tem que modelar o terreno e a água, mas em vez de texturizar vai aplicar o material matte/shadow/reflection. Ele não renderiza a cor dos objetos, renderiza só as sombras e/ou reflexos e dai aparece o imagem de fundo com a sombra e reflexo em cima.
Eu cheguei aqui pelos tutoriais, estava pesquisando no google e cai num dos tutoriais. Acho que esse é o que vc quer http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15258

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 24 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, Sergio1987, AlexTerra, Leonardo, phb.barbacena, emersonforentin, Ale Marques, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Celso Borttoloto, Duda, Reinaldo Silva, mastermax, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.