Problema com Render vray

Por: Diego Dneo  

Em: 18/08/2010 14:21

Galera, to usando o vray for rhino, fazendo uma iamgem, ms to com um impecilho no material do piso que criei. os mapas foram testados no 3dmax, ai entao mandei pra la pq vi q tava oq eu queria. segue a imagem do problema Os materiais utilizados foram esses, alias, os mapas dele essa eh a configuracao do render bem similhar ao 3dmax de inicio achei que fosse subdvis ms aumentai pra 25 no material, e com o mulplier ficaria em 50 logo.. nao mudo, mudei o BUMP2 da imagem para o BUMP_1 pra nao ter os relevos.. ainda assim nao mudo.. será que eh os mapas que estao fazendo isso?
oq gera isso é o Bump com o Glossines, mais isso á natural de se aconter em pisos!
Heins a imagen que eu tenho pra conseguir copiar o piso o estranho eh o mapa ficar bom no max e ali nao, eh o mesmo renderizador, versao diferente, ms o msmo.
repara que tem um "glssines" diferente no centro do piso e nas linhas do contorno dele..
cara, testei num arquivo novo aqui, ms com uma retangular Light, q eh igual a vray light plane. e fico bom, com o bump liso e os mapas de reflection e glossines. será q eh subdvisin do vray sun?
Pode ser o image sampler colocando poucos samples, mas tem cara de ser bump muito forte ou sem filtragem, esse bump do meio do azulejo tem que ser bem suave.
Fla, e esse caso da outra imagem ter ficado com com uma vray light?
Provavelmente pelo sampler funcionar diferente quando vem de uma vraylight. Vc por acaso tem um hdr no environment?
Tb acredito que seja o bump mto forte, vc ja tento aumentar as subdivisoes do Reflexo? ou mesmo aumentar o glossines.
entao, msmo desativando o bump fico desse jeito granulado. glossines ta definido no mapa de reflection, soh mechi no subdvisn

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 327

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.