Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
new   Belo Horizonte - MG
cicero andre   rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Lui   Curitiba
talita.design   Goiânia - GO
Matheus Santana   campinas sp - SP

Defeito na textura ou render

Por: rafael paschoalini  

Em: 19/08/2010 12:50

Olá pessoal gostaria de saber como eu faço para arrumar este deito nas cortinas, reparem que esta serrilhado de mais e algumas manchas tbm, detalhe eu tambem tenho alguns objetos de mobilhas na cena e fica do mesmo jeito que estão an cortina, este defeito é no render ou na textura ? eu estou ussando o render do mental ray, vou postar aki a imagem com material render para ajudar abraços :(:(
=}
Precisa aumentar o Samples Quality (AA) e aumenta tbm os Samples da mr sky portal que as manchas desaparecem e pode ser setagem baixo no Samples do Glossines dos materias
fala juliano então eu não estou usando mr sky portal nesta cena é só uma dayligth no momento cara onde fica o sample quality ? dentro do directi illumination ! abraços
=}
por que voce nao usa o material arqmt com o template fabric acho que fica mais fácil de configurar. regula a tranparencia no opacity.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Veja onde fica
Para texturização das cortinas veja esse tópico http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=41377
juliano eu ainda vou arrumar mais algumas coisa nessa cena ai e colocar tbm outros objeto mais é so pra vc avaliar mesmo hehehe para ver oq ue vc esta achando ?? forte abraço
=}
Ta ficando bom veio ta usando só FG? o canto ta muito escuro se tiver apenas com o FG abilitado aumente o Difuse Bounces para 5 vai melhorar a iluminação e deixar a cena mais clara, outra opção que acho melhor é usar FG zerar o Difuse Bounces e abilitar o GI fica melhor e mais realista a cena mais a cena ta massa, parabens.
obrigado cara eu vou fazer isso sim quando terminar eu mando para vc verem ok e analizarem tudo certinho hehe obrigado mais uma vez feraaa sucesso veio !
=}
Ficou legal Rafael. Materiais com reflexo ou refração borrada pedem bastante samples para não granular, principalmente refração borrada igual da cortina. Eu achei que o bump do piso está muito forte, o resto está ótimo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 25 membro(s) e 583 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, Adalberto Rocha, marcola, Alessandro, Baldo, Lisandro, 3dbp, Pedroalcantara, Fabrício, magster, Vladis, An3dre, Camacho, Starter, Cauê, JMDesign, Victor Mendonça, Eduardo Ramos, Duda, arquiluc, Gabriel.C, Leonardo, Elis, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.