Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

charles_camp   Rio de Janeiro
Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
estebanXRK   Brasilia - DF

Cena com manchas ao redor da janela. Peço ajuda.

Por: pauloreis2000  

Em: 24/08/2010 13:15

Olá pessoal, fiz essa cena com a ajuda das dicas e tutoriais daqui, fora o aprendizado com os cursos que comprei do André (3d1), muito bom por sinal. È raro quando tenho tempo para me dedicar aos estudos, por isso é que apanho muito. Nesta cena, por exemplo tenho tido problemas com as manchas que aparecem mais acentuadamente nas borda das janelas. Este é o hall de entrada da empresa onde trabalho e o background é de uma foto que tirei. Aguém pode me ajudar com essas manhcas? Valeu.!
Acho que isso é problema do posicionamento da luz, tem como tu postar um wire ?
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Claro Zichtl, ta aí. Obrigado.
Sao as duas janelas q aparecem as arvores? Se for, ta parecendo quadros sobre a parede! Vc realmente nao superpos box sobre a parede? www.itamarnunes3d.com.br
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Olha Paulo...Eu tô achando que pode ser algum problema na dimensão das janelas. Vc chegou a ver se elas estão encaixadas certinho nas paredes?! Pq se elas estiverem maiores do que a espessura da parede, vão criar essa sombra mesmo. Dá uma checada nisso. Parece que as janelas estão deslocadas para fora da parede. Grande abraço e avisa se der certo!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Paulo, a Skyportal está na frente das janelas, está do lado de dentro! Move para o lado de fora que está resolvido! Depois aumenta os samples da sombra para tirar o granulado. E aumenta tb os samples do glossiness no material do piso e do rack para tirar o granulado. O resto está legal, parabéns.
Zichtl, Itamar e Gutobocchi, obrigado pela ajuda. Chegando em casa eu faço as alterações e posto novamente. Não da pra fazer muita coisa daqui do trabalho, o computador é um Pentium 4. T+
Olá Júlio, valeu cara era isso mesmo. O problema da sombra na janela foi resolvido, porém ainda tô apanhando para tirar os granulados. Tô fazendo um render aqui, já posto. Valeu.
Ta aí pessoal, falta tirar o granulado. Valeu!
Aumenta os Samples da sky portal e tbm aumente o FG deve resolver

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 383, sendo 24 membro(s) e 359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, guigui14, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.