Displacement do Vray ? igual ao do mental ray?

Por: skiter  

Em: 28/07/2004 01:40

eae galera... eu queria saber c dá pra fazer akela grama "real" com o displacement do mental ray.....pq com o do v -ray eu sei q dá....
Oi Skiter, tudo bem? Não só dá para fazer como pode ficar ainda melhor, a questão é que se gerar GI pode elevar muito o tempo de render se a resolução da grama for muito elevada, o MR permite uma subdivisão mais fina que o V-Ray, só que isso pode elevar o tempo de render também. Pode fazer a grama usando o mapa procedural Speckle do próprio Max, é só ajustar o tamanho direito e inverter as cores que fica bom e faz fios bem finos. A configuração dele fica na janela Renderer do Mental Ray, é só aplicar no Displacement e renderizar, a configuração default já é boa. Abraços
valew pelo esclarecimento!!!! mas vc sabe onde eu posso encontrar alguns tutoriais sobre o mental ray?? bom....valew!
Oi Striker, tudo bem? A melhor fonte de informação que encontrei foi no fórum da Evermetion, em www.evermotion.org. Hoje coloquei um tópico com um arquivo para os leitores testarem as configurações de GI, dá uma olhada, pode ser útil para você. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135348

Últimos membros registrados: lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse, Akimaru026.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 23 membro(s) e 431 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Sergio1987, Eng Damasceno, zuanon82, Osvaldo Arquiteto, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Abilio, Celso Borttoloto, TadeuB79, hawph, Le_Andro, mbranco, Gabriel.C, lemos1504, Fabio Catelleno, Matheus Gouvea, cretz, alej0, Ronaldo Junior, robisonfalco, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.