Como fazer uma toalha Dobrada?

Por: downk8  

Em: 27/08/2010 10:47

Bom Dia pessoal da 3d1! pessoal fiz uma pergunta um dia atrás, sobre como fazer uma toalha dobrada o pessoal gentilmente respondeu mas nao era oque eu tina em mente se puderrem me ajudar por favor eu vos peço me ajudem ela é tipo a imagem ai... valew por tentarem me ajudar, ajudaram mesmo ate porque vou usar aquele tuto que o juliano mandou o link mas minha intenção no momento é essa...
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
poxa isso seria de grande ajuda!!!!
Downk8 o pessoal do fórum me ajudou a fazer a toalha enrolada veja o link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=57637&highlight=
Barreto
Olha...pra mim isso aí tem q ser modelado na mão mesmo....eu nunca tinha tentado e fiz um teste aqui....to postando a imagem do teste, mas ela pode ser melhorada...vai do empenho de cada um. Vou fazer fazer umas imagens com as dicas pra chegar nesse resultado e posto depois. Abraço, Sander
Sander, Fico muito legal seu desenho, parabens. Vc fez com Displacement ou Hair and Fur ? Abraço Donato
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Fiz com displacement mesmo.
Sobre a modelagem....foi mais ou menos assim q eu fiz...é só seguir as imagens...e cada um vai adaptando pra ter um resultado melhor! Obs: eu repeti uns numeros no tutorial...e só vi depois...como tô com muita pressa aqui, vai assim mesmo...o q importa é o conteudo. Ele não está nos mínimos detalhes, mas acho q dá pra qquer um fazer. Abraço a todos! Sander
caraca joao barreto e sander palma brigadao ai pela ajuda só Deus pra recompensar
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
Fantástico sanderpalma, o exemplo de render da toalha verde ficou muito bom, a toalha parece macia. As vezes vejo umas toalhas que parecem espinhudas. Faz um tutorial completo pra gente, vai ajudar muito! Pega estas imagens da modelagem e coloca também as imagens da texturização, quero que minhas toalhas fiquem iguais as suas! Parabéns!
Muito bom mesmo Sander. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138825

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 25 membro(s) e 429 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Reinaldo Silva, guigui14, Luis Antonio, Rodrigo, billypaul, Duda, mastermax, moisesratts, lionel, Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Simone Mini, TadeuB79, Felipe, torebaJj, Nuno, Carlos E. Nogueira, rhayssa_10, fmoreira, Leonardo, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.