Avaliação e ajuda - Maquete Eletrônica

Por: Loading  

Em: 29/08/2010 23:08

E aí seus 3Dzeiros, tudo em paz? rs. Galera, por favor, avaliem. Utilizei HDRI. Quero elevar meu nivel de renders e sei que vocês adoram ajudar aqueles que tb são viciados em 3D. Todas as críticas seram muito bem vindas. Grande abraço. Paz.. 8:)
Criatividade me alimenta.
Precisamos de mais informações para ajudar, qual render usou, quais luzes, configurações que usou... Achei o GI muito azul no muro e a grama está esquizita. Tenta melhorar estas duas coisas. Esse tutorial é muito bom para grama http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61075
Utilizei VR, além da iluminação da HDRI que por natureza é azul devido ao céu, acrescentei uma direct light amarelada para balancear. O foco dela esta na casa. Por isso os muros azulados acredito. A grama fiz displacemnt. Da outra forma da ficando muito pesado e meu PC rala pra renderizar. Vou tentar trocar a textura que estou utilizando. Tks.
Loading... rss olha só no geral todos os seus mtls precisam ser melhor elaborados, tenta começar pela parede olhar como uma é na realidade e copiar os detalhes!!
Cara, independente do que vc usou, por imagem eu acho que ta mto verde, esse verde ta mto saturado. gostei da ideia das folhas no chao ms nao fico mto bom.. ta faltando Ambiente Occlusio nna cena, esse displacmente que vc uso nao fico bom, tenta usar outra coisa, ico mto arredondado a grama.. teta fechar a vista do horizonte pra nao ver o limite no HDR ... tem que clariar mais o HDR do fundo, ta mto escuro,.. nao bate com a cena.. com um luz dessa vc nao ia ver ele assim.. fico no aguardo pra ver a atualizacao
Achei q ficou um pouco sem vida a cena. Ta meio embaçado, sei la...
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Vlw, galera. Breve posto as alterações. Abs.
Qual o render que está usando? Poderia postar um print screen da cena mostrando como as luzes estão posicionadas? Assim fica mais fácil te ajudar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.