Glow, glare e daylight system...

Por: Cleiton  

Em: 01/09/2010 13:49

Boa tarde pessoal!!! Acho que ja estou me tornando um chato por aki...mas posso dizer que ta funcionando..rsrsrs...mas surgiu mais uma duvida...Quando renderizo uma maquete interna com mr coloco glow nas luminarias e o glare no camera efects para dar mais realidade e ilumino com daylight system...mas nao aparece os efeitos das luminarias...ou seja...a unica luz provem do mr sun, mr sky e mr portal...o q fazer para aparecer os efeitos de glow com o glare? Grato.
O fórum é pra isso mesmo. Poste a pergunta que quiser, ninguém tem nada com isso. Quem não quiser responder fica quieto. rsrsrsrs Essa pergunta eu acho que é a mais comum sobre iluminação, acho que a 3D1 devia colocar essa pergunta nas FAQs. O daylight é muito forte, o sol é muito forte perto da luz da luminária. Se colocar uma luz photometric com intensidade real ela tb não aparece, pq a exposição da câmera está configurada para a luz do sol que é muito forte. Na realidade é igual, se tirar uma foto com o sol forte e uma luz artificial ligada a luz não aparece. Pra aparecer tem que aumentar muito a intensidade e vai ficar feio pq é irreal. Só vai aparecer com a intensidade real se o sol estiver se pondo no horizonte, pq ai tem que diminuir a exposição da câmera por causa da luz do sol estar mais fraca e dai as luzes artificiais aparecem. Com exposição pra sol a pino nenhuma luz artificial aparece!
Posta as configurações da imagem. FG, GI, exposure e luzes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 419

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.