Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
palat   Rio de Janeiro
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Moraes   São Paulo
Erlon   João Pessoa - PB
Binari   Vitória - ES - ES
Sidaum3D   Joinville

Arquivos .MAX de internet

Por: Diego Dneo  

Em: 02/09/2010 11:05

Galera, alguem ja conseguiu abri aqueles arquivos em japones de .max? q raiva q da esses caras...
Como assm arquivo japones? fiquei curioso
adhaudhasd eles vem escritos com "foontes" orientai, ai vc clica pra abrir ms nao abre nada, acho q eh no idioma asiatico, e nao eh compativel...
Tentou trocar o nome?
acho q sim... =P, acabeo excluindo os arquivos...
Nem sei direito do que vc tava falando, mas experimentou abrir uma cena em branco e usar o Merge? Isso funciona pra mim quando tenho uns arquivos corrompidos, às vezes dá pra aproveitar partes da geometria que não deram "tilt".
entao, nem isso aparece, eu jogo o arquyivo pra dentro e nao acontece nada, se eu clico pra abrir pelo arquivo, o max abre vazio...
Instala o pacote de idiomas Chinês e Japonês do Windows no seu micro, que isso resolve.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Troca o nome do arquivo. Eu estava com o mesmo problema, só que era um jpg, troquei o nome do arquivo e abriu
que coisa.. vo tenta faze isso galera, valew!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 22 membro(s) e 532 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.